hierarquia

REPRESENTANTES e  HIERARQUIA 

 

Na sociedade existem embaixadores, no motociclismo existem “Representantes”.

Uma Facção também pode possuir sede própria na cidade onde se situa, mas não pode ter Estatuto próprio ou diretrizes diferentes da sede. A Facção utiliza o mesmo Brasão, e é recomendada a inscrição do nome da cidade, em outro bordado anexo à ele. O responsável pela Facção é o Diretor da Facção, não existindo outro “Presidente”.

Qualquer entidade social, devidamente registrada, tem que ter registrada sua Ata de Criação e por conseguinte a Diretoria que a compõe, ou seja, segundo normas da legislação ( código civil ) e também de nossa Irmandade, um número mínimo de seis (06 )integrantes.

 

HIERARQUIA DE UM MOTOCLUBE

 
tpbVjkB.jpg

O Presidente é o líder do clube, e pode ser votado nesta posição ou ter proferido pelo Presidente anterior. Comanda o clube,porem suas ideias principais devem ser passadas para uma votação.

MoRqyZi.jpg

O vice-presidente é o segundo no comando, e levará em tempos onde o presidente não pode (como doença ou reclusão). Em alguns clubes, o presidente pode ser uma figura de tipo eo vice-presidente será o líder “verdadeiro” de um clube. Ele é ou eleito para este cargo, ou nomeados pelo presidente.

EnYuS8R.jpg

O Sergeant-at-Arms. Sua função básica é a de manter a ordem nas reuniões e lidar com clube e segurança do clube. Nos clubes “fora da lei”, este papel pode se estender para liderar o clube nos ataques durante a guerra, e tentando identificar os membros considerados desleais ou potencialmente atuando para a aplicação da lei, então lidar com eles – geralmente brutalmente.

QHMzzvh.jpg

Capitão da estrada. Organiza rotas para os clubes a tomar quando sair em um passeio, e garante a segurança na estrada. Eu tenho certeza que o seu papel se estende até nos clubes “fora da lei”.

MEMBRO ESCUDADO OU PARCIALMENTE ESCUDADO
Ex-Prospect que acaba de ser aceito como membro.

fBVhyqE.jpg
Prospect. Membro recém contratado, recebe ordem e não tem direito a votação e em opinar situações